O Mercado Eletrônico, líder em e-commerce B2B na América Latina, começou 2021 com excelente perspectiva de crescimento e com diversas vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas.

Neste post, reunimos todas as oportunidades e os pré-requisitos para se candidatar.

Confira!

Mercado Eletrônico contratou 130 novos colaboradores em 2020

No ano passado, a companhia não só manteve o seu quadro de colaboradores em 2020 como realizou 130 novas contratações, sendo 103 no Brasil e 27 nos países Portugal, México e EUA, para diversos departamentos, mesmo diante à pandemia e ao cenário de incertezas.

As admissões, em sua maioria, foram para as áreas relacionadas à tecnologia, acompanhando a alta demanda do mercado por esses profissionais. A diretora de Recursos Humanos da empresa, Adriana Oliveira, afirma que o ano passado, mesmo com os desafios, incertezas e limitações de deslocamento, foi um período em que a companhia pode tirar muito aprendizado e, também, ampliar a sua performance no mercado.

“A empresa registrou crescimento recorde de receita e movimentou mais de R$ 110 bilhões em negócios realizados por meio de nossa plataforma. Com esse resultado, aumentou a demanda e, consequentemente, a necessidade de ampliar o quadro de colaboradores. Esperamos em 2021 abrir ainda mais oportunidades para muitos profissionais”, diz Adriana Oliveira, diretora de Recursos Humanos.

Confira as vagas de emprego disponíveis no ME:

 

Analista de Qualidade de Software: Portugal

Requisitos: conhecer metodologia ágil; conhecimento e vivência em testes exploratórios e usabilidade; SQL, WebServices JSON/REST e SOAP; interpretação de linguagem XML e mecanismos de troca de arquivos; FTP/SFTP/HTTP; linguagens Java e .Net; experiência com projetos ágeis; inglês técnico.

Desenvolvedor(a) de Automação Pl: São Paulo (SP)

Requisitos: ter mais de 2 anos de experiência e formação em TI; possuir conhecimento nessas linguagens de programação: Ruby e JavaScript (consideraremos um extra caso conheça as seguintes linguagens: Java, Python ou C#); conhecimento em BDD/ATDD (metodologias ágeis para desenvolvimento e escrita em Gherkin); automações WEB (E2E) nos seguintes frameworks: Cucumber, Capybara, Rspec e SeleniumWebdriver; Javascript, html5, CSS e aplicações web responsivas; Devops (Docker e Jenkins) e Git/gitflow; experiência em construção de pipeline em Jenkis.

Desenvolvedor(a) de Automação Sr: São Paulo (SP)

Requisitos: mais de 5 anos de experiência e formação em TI; conhecimento em TDD e BDD e ferramentas de testes (Cucumber, Selenium e Jmeter); Javascript, html5, CSS e aplicações web responsivas;  DevOps (Docker, Aws ECS, Kubernetes, Openshift, SonarQube e Jenkins) e Git-flow. Experiência em construção de pipeline em Jenkins e Azure DevOps.

Desenvolvedor(a) Back-end Jr.: São Paulo (SP)

Requisitos: superior completo ou cursando Engenharia ou Ciência da Computação ou cursos similares; experiência com Java: Spring Framework (Spring MVC, Spring Security, Spring Data); experiência com web client-side: CSS/LESS e Javascript/ES6; Docker; conhecimentos com sistema de busca Elasticsearch e bancos de dados relacionais (PostgreSQL e outros) e NoSQL (MongoDB, ElasticSearch, Redis, Neo4j, etc.). Conhecimentos com Web Server: Tomcat e em temas relacionados à DevOps: CI, CD. Desejável conhecimento em alguma plataforma Cloud, como AWS, GCP, Azure, entre outras.

Executivo(a) de Vendas (Farmer):  São Paulo (SP)

Requisitos: superior completo (Administração, Economia, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas); experiência comercial em vendas de soluções de e-Commerce. Desejável CNH (Carteira Nacional de habilitação) válida e carro próprio; inglês e espanhol para conversação e disponibilidade para viagens. Desejável especialização/pós-graduação nas áreas de Administração, Negócios ou áreas correlatas, além de experiência profissional aplicando a metodologia Solution Selling.

Scrum Master:  São Paulo (SP)

Requisitos: superior completo ou cursando em Sistemas Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados ou áreas afins; experiência como Scrum/Agile Master; background técnico e/ou ter trabalhado em projetos relevantes utilizando metodologia ágil.

Os currículos devem ser enviados para selecao@me.com.br

Você vai encontrar aqui:

  • Onboarding de boas-vindas 🙂
  • Ambiente dinâmico e diverso
  • Home office
  • Gympass
  • Verba anual de incentivo educacional
  • Ótimos benefícios

Fique por dentro das novidades do Mercado Eletrônico nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e YouTube.

Aproveite e assine a nossa newsletter para ser informado sobre as novidades do blog. 😉