Eduardo-Nader-em-entrevista-para-Leadership-Academy

O Mercado Eletrônico nasceu em 1994 com a proposta de ajudar compradores profissionais da área de logística e suprimentos. Hoje, 23 anos mais tarde, a empresa é líder na América Latina em comércio B2B e negocia cerca de 80 bilhões de reais por ano em seu marketplace, com mais de 1 milhão de fornecedores e 8 mil usuários compradores.

O cérebro por trás dessa plataforma de sucesso é o empreendedor Eduardo Nader, que descobriu sua real vocação aos 27 anos de idade. No entanto, sua ideia só iria se tornar realidade 10 anos depois.

Quem conta isso é o próprio CEO, convidado para falar sobre sua trajetória no Leadership Academy, programa da IT Mídia de entrevistas com líderes das principais empresas de tecnologia no Brasil.

Nader falou sobre os desafios enfrentados para abrir sua empresa de tecnologia, a importância da adoção de processos internos ágeis, além da motivação para inspirar e se tornar uma empresa inspiradora. “É preciso entender que as pessoas da empresa vêm em primeiro lugar. São elas que deixam os clientes felizes”, declarou o CEO, durante a entrevista.

Para assistir à entrevista, clique aqui.