ME 25 anos: os colaboradores mais antigos da empresa – Cintia Gomes

O Mercado Eletrônico está comemorando bodas de prata. E entre tantas conquistas a maior delas é, com certeza, poder contar com pessoas tão engajadas, experientes e dispostas a fomentar a inovação dentro da empresa.

Por isso, como forma de celebrar esta data tão especial, entrevistamos os 8 colaboradores mais antigos do ME, que certamente têm muitas histórias para contar.

No post passado, entrevistamos a gerente de Marketing, Klyvian, e agora é a vez da Cintia.

Confira!

13 é o número da sorte

Cintia Gomes está no Mercado Eletrônico há 13 anos. De 2006 para cá, muita coisa mudou e, hoje, Cintia é coordenadora de soluções da área de projetos, sendo uma das responsáveis pela implementação das soluções ME.

 

ME: Você já mudou de área? Qual foi sua trajetória dentro da empresa até hoje?

Cintia: Ao longo dos meus 13 anos trabalhando no ME, já passei por diversas áreas e desempenhei várias funções. Se eu fosse desenhar, minha linha do tempo dentro da empresa ficaria assim:

  • 2006 – Suporte Nível 1
  • 2007 – Suporte Nível 2
  • 2008 – Delivery Manager
  • 2010 – Consultora de Soluções
  • 2014 – Gerente de Projetos
  • 2017 – Product Owner
  • 2018 – Coordenadora de Soluções

 

ME: Por que você acredita que está há tantos anos na mesma empresa, em tempos onde a inquietude profissional é tão grande?

Cintia: Sempre estive em movimento dentro do Mercado Eletrônico. Passei por várias áreas e tenho contato praticamente com todos os departamentos da empresa. Essa interação com outros universos e pessoas me promove a sensação de estar constantemente trabalhando em empresas diferentes dentro da mesma organização.

 

ME: Qual o momento mais marcante que você viveu na empresa?

Cintia: Foi durante a minha licença maternidade, quando a empresa estava passando por um momento difícil, durante a crise. Recebi uma ligação do meu gestor para um bate-papo sobre a minha carreira. Fiquei muito apreensiva, mas o resultado foi surpreendente, pois além de me tranquilizar sobre meu retorno ainda recebi uma nova proposta de trabalho. Foi neste momento que percebi que estava no lugar certo.

 

ME: Na sua opinião, qual o fator mais positivo de trabalhar no Mercado Eletrônico?

Cintia: O ambiente de colaboração que o ME proporciona é incrível. Aqui, todos escutam você de verdade e valorizam seu trabalho. É muito perceptível onde seu trabalho contribui para a engrenagem dessa roda.

 

ME: Durante sua trajetória na empresa, muito provavelmente, muitas coisas aconteceram também na sua vida pessoal. Você pode nos contar algumas das suas principais conquistas?

Cintia: Durante esses 13 anos, muitas coisas aconteceram na minha vida. Uma delas foi ter andando de avião pela primeira vez para a implementação de um projeto em um cliente. Além disso, me casei, comprei meu apartamento, fiz MBA, me tornei mãe e conheci 12 estados do Brasil e 5 países da América do Sul.

 

Esta foi a quinta postagem de uma série de entrevistas com os colaboradores mais antigos do Mercado Eletrônico. Obrigado, Cintia, por contar um pouco da sua trajetória para a gente!

Nós já publicamos a trajetória da Klyvian, Fabrizio, Marco e Ramon. Caso esteja gostando das histórias e não quer perder nenhuma postagem, assine agora a nossa newsletter.

Até a próxima! ?