Chegamos à penúltima postagem da série comemorativa de 25 anos do Mercado Eletrônico.

Dividir um pouco das experiências de nossos colaboradores mais antigos, ao longo de oito entrevistas, tem sido muito interessante.

Poder ler tantas histórias de crescimento profissional e entender que só chegamos até aqui devido à colaboração, amor e dedicação de tantas pessoas é, sem dúvida, muito gratificante.

Por isso, o post de hoje está sendo escrito com saudades e já imaginando os próximos 25 anos, que, com certeza, virão pela frente.

 

De 2003 até hoje

A entrevista de hoje é com a Marilia Gomes, que está no Mercado Eletrônico há 16 anos.

Atualmente, ela trabalha na área de Produtos e atua como analista sênior, sendo a responsável por direcionar a concepção e o desenvolvimento das melhorias dos produtos, de acordo com as estratégias da empresa.

 

ME: Você já mudou de área? Qual foi sua trajetória dentro da empresa até hoje?

Marilia: Entrei em 2003, na área de CRF, como aprendiz e, desde então, mudei de área algumas vezes. Em 2004, migrei para a área de suporte ao comprador e, em 2006, para a área de Projetos. Já em 2012, fui para a área de Produtos, onde permaneço até hoje.

 

ME: Por que você acredita que está há tanto tempo na mesma empresa, em tempos onde a inquietude profissional é tão grande?

Marilia: Acredito que o clima no ME é um dos fatores que mais me motiva a permanecer na empresa, após tantos anos. Uma outra motivação é saber que a empresa confia no meu trabalho, e que eu faço a diferença aqui dentro.

 

ME: Quais foram os momentos mais desafiadores que você viveu no ME?

Marilia: Acredito que as mudanças de áreas e de funções foram momentos muito desafiadores, devido à oportunidade de aprendizado que elas me proporcionaram. Além disso, atuar em projetos de clientes estratégicos é sempre muito desafiador, devido toda a responsabilidade envolvida.

 

ME: Qual o momento mais marcante que você viveu na empresa?

Marilia: Um dos momentos mais marcantes que vivi foi o chá de bebê promovido pela empresa aos funcionários durante a minha gravidez. É gratificante ver como o ME valoriza as pessoas e participa dos acontecimentos importantes de nossas vidas.

 

ME: Deixe um recado para as pessoas que estão começando agora na empresa:

Marilia: O ME é uma ótima empresa, pois além de promover um ambiente agradável também oferece oportunidade de desenvolvimento de carreira. Aproveite o ambiente acolhedor para desempenhar o seu melhor.

Estamos chegando ao fim da nossa série de entrevistas. A próxima e última será com a colaboradora com mais tempo de casa dentro do Mercado Eletrônico. Ficou curioso? Então, não perca a próxima postagem.

 

E veja também as outras entrevistas com o Ramon, Cintia, Bruno, Marco, Fabrizio e Klyvian.

Aproveite e assine a nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades do universo de compras B2B. ?