O Mercado Eletrônico está na edição de hoje do Valor Econômico. O jornal mais importante de economia, finanças e negócios do Brasil, entrevistou nosso CEO Eduardo Nader, que falou sobre as vantagens do comércio eletrônico para tornar as aquisições B2B mais seguras e transparentes.
O CEO explicou para o veículo o motivo do crescimento da empresa, mesmo em um período conturbado para a economia, conduzido pelos preços atrativos e planos gratuitos oferecidos para transações entre compradores e fornecedores.
Nader comentou ainda sobre alguns dos benefícios do uso das soluções do Mercado Eletrônico. “A compra por meio eletrônico tem o apelo de ser mais barata. E além disso pode oferecer mais compliance, colaboração com fornecedores e isso tudo resulta em agilidade“, declarou.
Assinantes do jornal podem ler a matéria na íntegra clicando aqui.