Pessoas em primeiro lugar: ME vence os 4 prêmios mais importantes de RH em 2019

Nesta terça-feira (03/12), o Mercado Eletrônico ganhou o prêmio Great Place to Work São Paulo e ficou entre as 20 melhores empresas para trabalhar da capital.

A cerimônia de premiação aconteceu no Tivoli Mofarrej e reuniu representantes de pequenos, médios e grandes negócios do Estado de São Paulo. No total, participaram 518 empresas, sendo que apenas 100 delas foram certificadas como GPTW. Esta é a primeira edição do prêmio em São Paulo, que foi dividido entre empresas do interior e da capital. O Mercado Eletrônico ficou entre as 20 melhores empresas para trabalhar na categoria médio porte.

A pesquisa realizada com os colaboradores obteve satisfação de 90%, uma conquista e tanto para a equipe de RH do ME, que leva a sério seu principal valor “Pessoas em Primeiro Lugar”.

O prêmio GPTW São Paulo foi o quarto grande reconhecimento da empresa no ano, que até então já tinha vencido o Great Place to Work Brasil, o Great Place to Work TI e o Você S/A, sendo que todas destacam as Melhores Empresas para Trabalhar. Para Adriana Oliveira, Diretora de RH do Mercado Eletrônico, “Conquistar todos estes prêmios é a certeza de que estamos no caminho certo. Nossos colaboradores estão conseguindo enxergar nosso trabalho no dia a dia e os frutos chegam de forma natural, com engajamento, colaboração e resultados para o negócio”.

2019: um ano de muitas premiações para o Mercado Eletrônico

GPTW Brasil

O GPTW é realizado em 53 países e lista, em seus rankings, as empresas que oferecem padrão de excelência e ambientes de trabalho transformadores aos seus colaboradores. Neste ano, 2645 foram avaliadas e somente 150 receberam o troféu. O Mercado Eletrônico foi premiado no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Médias Multinacionais 2019. O evento aconteceu no dia 12 de agosto, em uma cerimônia no Espaço das Américas para 1,4 mil pessoas, em São Paulo (SP).

 

GPTW TI

No dia 17 de outubro deste ano, o Mercado Eletrônico recebeu o prêmio GPTW Tecnologia e entrou no ranking 2019 das 110 melhores empresas do país neste importante segmento, que não para de crescer.

A cerimônia de premiação aconteceu no Transamerica Expo Center e reuniu representantes de pequenos, médios e grandes negócios. Na categoria médio porte, o Mercado Eletrônico concorreu com outras 70 empresas e ficou em 28ª posição.

 

VOCÊ S/A

No dia 19 de novembro, aconteceu a cerimônia de premiação do Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar, que elenca as companhias que mais se destacaram na gestão de pessoas e que conseguiram proporcionar um bom ambiente organizacional durante o ano de 2019.

O evento foi em São Paulo, no Teatro Opus, e trouxe uma grande surpresa. Pela primeira vez, o Mercado Eletrônico foi premiado como uma das melhores empresas para trabalhar, segundo pesquisa realizada pela revista em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). O ME ficou na 5ª posição do segmento de Tecnologia & Computação.

 

2019 foi um ano agitado para a equipe de RH, que trabalhou pesado para fazer bonito em todas as premiações, e animado para os colaboradores, que puderam aproveitar várias comemorações ao longo do ano. ?

Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece dentro do mercado entre empresas.

Até a próxima!