2020 está sendo um ano bom para o Mercado Eletrônico. A empresa, que é líder em e-commerce B2B na América Latina, tem ajudado empresas de todos os portes a digitalizar a área de compras e promover negócios com segurança e agilidade.

Para este ano, mesmo com a pandemia, a companhia segue em crescimento, devido à transformação digital que se tornou uma necessidade para o andamento dos processos e performance dos profissionais do mercado.

A empresa, que já está se preparando para o crescimento, está com várias vagas abertas para o modelo home office e, posteriormente, em seu escritório na Vila Olímpia, em São Paulo.

O anúncio de novas vagas repercutiu em diversos portais de notícias como BandNews, Computerworld, Valor Agregado e outros.

Confira!

 

Mercado Eletrônico abre 10 novas oportunidades

O ME está com vagas para as seguintes posições:

Analista Funcional (Produto): São Paulo (SP) – Requisitos: conhecimento avançado em análise de sistemas (arquitetura de sistemas, comunicação e integração, modelos de banco de dados, autenticação entre plataformas); levantamento funcional e levantamento de requisitos; testes funcionais. Experiência em análise funcional e implantação e configuração de sistemas. Desejável: conhecimento técnico em lógica de programação e experiência em linguagem de programação.

Analista Programador Front-end: São Paulo (SP) – Requisitos: nível superior completo ou cursando ciência da computação ou cursos similares;  HTML 5; CSS 3; Javascript (VanillaJS) e pré-processadores de CSS (SASS ou LESS); Vue.js e  outros frameworks de interface (como React); Testes e2e utilizando Cypress. Desejável: conhecimento em outros frameworks de testes de front, desenvolvimento de aplicações consultando APIs REST, uso de controles de versão GIT, lógica de programação, inglês técnico.

Desenvolvedor Dot Net: São Paulo (SP) – Requisitos: curso superior completo (engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas); domínio de C# 5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, APIs/Webservices, HTML, CSS, JavaScript. Domínio do banco de dados SQL 2005, 2012 com queries e stored procedure. Domínio em programação orientada a objetos, design patterns, ferramentas e políticas de controle de versão. Desejável: conhecimento em Framework Spring, LINQ, Lambda Expression. Inglês técnico para conversação/leitura.

Desenvolvedor DotNet / Team Leader: São Paulo (SP) – Requisitos: curso superior completo (engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas). Domínio de C#5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, APIs/Webservices, HTML, CSS, JavaScript. Domínio do banco de dados SQL 2005, 2012 com queries e stored procedure. Domínio em programação orientada a objetos, design patterns, ferramentas e políticas de controle de versão. Desejável: conhecimento em Framework Spring, LINQ, Lambda Expression, bancos noSQL. Inglês técnico para conversação/leitura.

Desenvolvedor Back-end (Atendimento): São Paulo (SP) – Requisitos: mínimo de 3 anos de experiência na área de tecnologia; superior completo, Dot Net (.NET), CSharp (C#); Java; SQL Server; conhecimento em ETL, Tuning de Sql e Modelagem BI.

Executivo de vendas (Farmer): São Paulo (SP) – Requisitos: superior completo (administração, economia, engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas). Experiência comercial em vendas de soluções de e-Commerce. Desejável: CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida e carro próprio. Inglês para conversação. Disponibilidade para viagens. Especialização/pós-graduação nas áreas de administração, negócios ou áreas correlatas. Experiência profissional aplicando metodologia SolutionSelling.

Product Designer Pleno: São Paulo (SP) – Requisitos: experiência como product designer (UX/UI) em empresas referência em produtos digitais; graduação completa nas áreas de comunicação, arquitetura, design, engenharia, administração, marketing e áreas correlatas; domínio de Sketch e outras ferramentas de desenho e prototipagem; conhecimento ou experiência ativa em times multidisciplinares e métodos ágeis.

Product Owner: São Paulo (SP) Requisitos: experiência na área de desenvolvimento de produtos web & mobile; experiência com metodologias ágeis e no monitoramento do comportamento do cliente/usuário (Analytics); experiência com prototipação, teste de hipóteses ou outras metodologias de descoberta; conhecimento em processo de compras/marketplace.

Scrum Master: São Paulo (SP) – Requisitos: curso superior completo em sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados ou áreas afins; experiência com análise de sistemas (interface TI e negócios); experiência com projetos ágeis de desenvolvimento de software.

Técnico de suporte trilíngue: São Paulo (SP) – Requisitos: frequentando curso superior (sistemas da informação, redes, engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas); inglês e espanhol (fluente); SQL básico; domínio do ambiente Windows e pacote Office.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecao@me.com.br.

 

Seleção online e preocupação com a diversidade

As entrevistas acontecerão 100% em ambiente virtual. É importante lembrar que o processo seletivo do Mercado Eletrônico é baseado em diversidade. Por isso, diferenças de gênero, idade, raça, etnia, religião, LGBTQ+ e pessoas com necessidades especiais são todas bem-vindas para exercer as atividades.

Aqui, a única coisa que importa é ter espírito de dono e estar disposto a trabalhar em uma empresa que pensa de forma exponencial e está sempre se reinventando. ?

 

Dicas para se dar bem na entrevista

  • Otimismo é um diferencial competitivo durante a pandemia
  • Seja protagonista da própria carreira
  • Demonstre resiliência para superar dificuldades
  • Tenha uma rotina estável e saudável para o dia a dia
  • Seja proativo e tenha espírito de dono

 

Recentemente, nós escrevemos duas postagens sobre o assunto que podem ajudá-lo com informações privilegiadas sobre o que os RHs buscam nos candidatos durante a pandemia:

Atitude dos candidatos diante da pandemia pode interferir nas contratações

Especial Semana do Comprador: diretora de RH do ME dá dicas para capacitar o profissional no futuro

 

Se você, leitor do Blog ME, conhece alguém com o perfil de qualquer uma das vagas, mande esta postagem para ele (a).

Você ajuda um amigo (a) e nos ajuda também a construir um comércio entre empresas mais simples, inteligente e sustentável. ?

 

Aproveite e assine a newsletter para ficar por dentro de todas as postagens que aparecem por aqui.