reuniao_trimestral_q1

O Mercado Eletrônico promoveu hoje (28/04) a Reunião Trimestral referente ao 1º trimestre de 2017. Eduardo Nader, CEO da empresa, apresentou para cerca de 180 colaboradores os resultados financeiros e ainda falou sobre a estratégia para o próximo período.

Além disso, a reunião contou com a apresentação de Wellington Santos, gerente geral do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Ultragaz, cliente do Mercado Eletrônico desde 2013. A empresa é líder no mercado de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) no Brasil e utiliza a nossa solução de marketplace B2B, chamada de Clube de Compras e compartilhada com cerca de 4 mil revendas em todo o país.

A reunião também contou com apresentações das pesquisas de clima e de clientes e, ainda, das principais inovações referentes à oferta de soluções do Mercado Eletrônico e a metodologia Agile. Um dos pontos altos do evento foi a premiação dos profissionais destaques do trimestre, os TOP ME.

Este evento faz parte de uma diretriz da empresa de promover um alinhamento e uma comunicação transparente com seus colaboradores.

TOP_ME_Q1_2017