Nos dias 10 e 11 de novembro, o Mercado Eletrônico, líder de e-commerce entre empresas na América Latina, realizará o ME B2B Summit 2021. Serão 2 dias de programação, 5 horas de conteúdo e 6 palestras de temas variados com profissionais renomados do mercado.

Nesta 3ª edição, o evento será gratuito, online e gamificado, com palestras e painéis de debate sobre compras, supply chain, tecnologia, tendências, ESG, responsividade, liderança e autoconhecimento.

Tudo pensado e preparado com foco no H2H, ou seja, human to human. As inscrições são feitas pelo site: www.meb2bsummit.com.br.

A seguir, você encontrará mais detalhes sobre as palestras do ME B2B Summit:

Confira os detalhes da programação:

1º dia  – 10 de novembro

Arthur Igreja, TEDx Speaker e Cofounder da AAA Plataforma de Inovação, abrirá o ME B2B Summit com a palestra sobre procurement do futuro, compras ativadas por voz, processos robóticos e assistentes virtuais.

Também haverá um painel sobre o futuro sustentável da área de compras, economia circular e gestão de fornecedores, com o head de procurement América do Sul da ALPLA, Murilo Zappellini, o diretor de suprimentos da Hidrovias do Brasil, Francisco Cortinas, o diretor de sustentabilidade e Instituto EDP Brasil, Dominic Schmal, e a coordenadora do FGV-CELog, Priscila Miguel.

Para fechar o primeiro dia da programação, a keynote speaker, Martha Gabriel, uma das maiores referências nacionais em inovação e futurismo, é a convidada para falar sobre “no futuro, seremos eternos novatos”.

Inscreva-se já!

2º dia de evento – 11 de novembro

Cauê Oliveira, diretor da Youleader Brasil (GPTW), abre o segundo dia do evento com a palestra “em busca do time de compras ideal: pessoas diferentes, equipes eficientes”.

Em seguida, haverá um painel sobre cenários incertos, com Leandro Chirinea, CPO da Nestlé Brasil; Celina Maria, gerente de suprimentos e importação da Sotreq; Flavio Barreiros, líder de Supply Chain e operações Latam da Accenture; e Jerson Nascimento, CPO América do Sul da JBS.

O encerramento do evento ficará por conta do filósofo, escritor e keynote speaker, Luiz Felipe Pondé, que trará uma reflexão sobre a relação do ser humano com o tempo.

O último ME B2B Summit, realizado em 2019, contou com mais de 800 participantes e uma avaliação média de 9.2 de satisfação.

Inscreva-se agora!

Conteúdo para surpreender o público

Para Klyvian Flores, diretora de marketing do Mercado Eletrônico, trazer este overview da área de compras e, ainda, as principais tendências para o setor, pode contribuir para atualizar os profissionais e inspirá-los.

“Nosso maior objetivo é compartilhar conhecimento. Devido à pandemia, o ME B2B Summit foi adiado no ano passado e esta edição está ainda mais especial. Queremos surpreender os participantes com conteúdo atual, palestrantes renomados e trazer um pouco da experiência presencial. Pensamos em um evento que vá além do mundo dos negócios e que impacte a vida em toda a sua plenitude”, diz Klyvian.

Participe do evento que é referência em e-commerce B2B.

Faça agora a sua inscrição!

Fique por dentro das novidades do ME.

Assine nossa newsletter aqui e receba as notícias em primeira mão. 😉